Pangya GuilD-=[-KamiKaze-]=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server Resetado free x Full Privado.

Ir para baixo

Você acha que o nosso servidor deve começar:

Server Resetado free x Full Privado. Vote_lcap22%Server Resetado free x Full Privado. Vote_rcap 22% 
[ 4 ]
Server Resetado free x Full Privado. Vote_lcap78%Server Resetado free x Full Privado. Vote_rcap 78% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

Server Resetado free x Full Privado. Empty Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/17/2011, 17:30

Votação destinada ao melhor desenvolvimento do servidor. agente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/17/2011, 20:09

Por mim resetado e gratuito, dai quem quiser doar, pode doar~ Por exemplo eu vo doar aos poucos pro server, por que achei o server muito show, e recomendo a todos ! hum..


Ahh outra coisa, tiipo, voces da equipa nao devia deixaar Full~ Deviam deixar com Level : Rookie F. ate o level maximo, pra agente ter um objetivo'

Mais parabeens pelo server muito show ! *-* galaxy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/17/2011, 22:03

Acho muito importante a participação de nossos jogadores, expondo sua opinião...
estou esperando mais comnetários aqui hum..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 14:36

Will~ quando entra msn avisa ~ pra mim mandar o e-mail pra criar conta' entaao mais pensa nessa ideia de contas level Rookie F
hum..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 14:50

concordo com f0rest..
na verdade, acho que o server deveria so dar um pouco de objetivo, tirando pelo menos alguns rares da loja .. para dar um desafio maior, com isso, gm's e adm's poderiam participar no game fazendo eventos, valendo rares, entre outros.
Tirar Nitros, e alguns itens passivos para um desafio maior tambem, para o UP nao ficar muito facil, senao facilitaria o server, e todos pegariam um level alto rapido .
Como o server esta comecando.. acho que os players iniciais deviam ganhar outro lol
Se quiserem fazer assim, eh o que eu recomendo .. eu pretendo anunciar e divulgar o server , espero que os outros tambem, porque eu quero que o server cresca tambem.
o NOSSO server.
Mas so nao divulguei porque o server anda tendo uns problemas, creio que eh por causa da criacao do site, e falando em site, acho que deveria ter o SITE com os primeiros players destacados, ou algo do tipo , e ainda nao divulguei porque nao tem site KKK

Galaxy pangya, o nosso server

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 15:10

concordo com o frozen :D , pq tipo tudo direto n ia ter pq ter adm vcs podiam criar tipo itens vips e tbm a ideia dele de fazer evento com os rares q n estariam na loja pq ai iria incentivar as pessoas a melhorar para os eventos e qm fosse super viciado compra-se os vips e etc... rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 15:13

valeu pelo apoio Bubalu[b]
Acho que devia ter um na equipe para criar contas ... porque POOO ..
tem nego que quer jogar, e tipo, nao tem ninguem pra criar conta ... atendimento tinha que ser rapido, ainda mais agora em inicio ao jogo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 15:35

https://kamikazeguild.forumbrasil.net/t73-como-criar-conta-no-servidor-jogo

Bom frozen aqui está um tópico q mostra isso de qm cria conta lá diz tudo perfeitamente como tm q fazer espero ter ajudado rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 16:32

eu apoio totalmente o frozen e o f0rest por isto temos q ter desafios e pra que o jogo fique mais top Legal e por ai vai ne vamo encher esse servidor quando o site tiver feito ai vamo lotar ele ai jogo ficará crazycrazy2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 18:30

obrigado galera, se puderem ver meu topico em EVENTOS, e comentarem.. obg :D
valeu pelo tuto , vou tentar utilizar..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 21:43

Eu prefiro deixar como está, existe servidores piratas por ai,que segue o mesmo estilo ,e continuam na mesma ,praticamente ninguém ON, e para que tirar e fazer eventos de rares ? Se uma boa parte fala para deixar degraça,mas mesmo assim nem compra points depois, conheço casos,o servidor é unico,itens raros no shop, o que falta é apenas um site mais desenvolvido e divulgação.

Um Exemplo é um server pirata na Tailandia, Pangya-Zeed , lá tem todos os rares no shop e bomba,servidor vive cheio,da alguns points apenas para deixar o povo babando para comprar mais rares, essa de deixar que nem o servidor original da na mesma,poucos jogam,ninguém quer começar do zero e comprar points para comprar a mesma coisa de sempre, se deixar rares no shop,além de deixar o servidor exclusivo ,vai ajudar o server a vender mais points,bem ai vai de cada um agora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 12:21

Joao, concordo oque tu ta tentando dizer .. mas po, se tiver rares no jogo, e level MAX
nao tem desafios ingame, e GM'S E ADM'S serao praticamente que nem players.. oque eu acho correto, mas acho que eles teriam que ter uma participacao especial, fazendo eventos de RARES, como o nome ja diz RAROS , eh oque deve ser .. tem de ser raro pow,
ai tem vezes que voce nao ganha, mas ja comeca treinar e jogar, para ser o melhor... sempre se surpreendendo, espero que compreenda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 13:42

Isso do level eu concordo, todos devem começar do nivel inicial,os eventos de Rares poderiam ser os Rings ,ai sim,ou coisas novas que lançam nos servidores,mais a tirada dos rares não é necessario, pelo fato que citei no meu outro post.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 14:48

Mais eu nao entendi voce quer que tirem os pts e pah ? e so deixem os rares vendendo, fazendo com que o player se interesse e queira comprar pts de uma maneira barata e pratica pra conseguir algo que goste ?

xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 15:57

Veja bem,os rares continuam no shop, já os points neguim tem de se virar e comprar ou vice - versa, só mostrei exemplos, servidores normais com eventos de rares já está saturado, e vivem vazios,até o melhor private que tem hoje em dia no Brasil,mostrei que na Tailandia os Privates são bem diferentes e vivem lotados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 18:36

Bom Acho que vou fazer como o pangya private da thailandia todos os itens no shop por valores mais altos ^^ Mas primeiro tenho que fazer o site enquanto isso se divirtao com o server full zerem mapas e tal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 19:40

Cara, eu acho que evento so das rings, nao interessaria a todos ..
sendo que, gm's e adm's cmo ja disse antes, nao teriam participacao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Convidad 3/20/2011, 22:31

eu acho que o CRIMSON teria de ganhar se zerar um mapa , iria ser muito legal , para quem é muito esforçado kkkk !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por magO 3/21/2011, 03:28

Resetado e Gratuito Ta Ganhando oO
magO
magO
Galaxy GM
Galaxy GM

Mensagens : 72
Reputação : 11
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 37

http://www.pangyagalaxy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty fim da votação

Mensagem por magO 3/21/2011, 16:12

obrigado a todos por vota

Equipe Pangya Galaxy
magO
magO
Galaxy GM
Galaxy GM

Mensagens : 72
Reputação : 11
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 37

http://www.pangyagalaxy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Server Resetado free x Full Privado. Empty Re: Server Resetado free x Full Privado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos