Pangya GuilD-=[-KamiKaze-]=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas ideias ...

Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 15:33

Caros colegas,[b] falei assim pro nike .. kkk '
Tipo .. acho que os eventos deveriam ser de rares, mas como estao na loja, nao tem como ter eventos valendo algo ... ja temos tudo mesmo oO
Como ja disse em outro topico, quero que tirem e tal ...
Alguns eventos que ja vi fazerem, e que eu ja quis fazer.

1• Esconde esconde = Criar lounge, ficar invisivel com loja aberta dando algumas dicas.
2• Torneios = Gm criar torneios, quando estiver prestes a acabar, dar o premio a todos.
3• Descobrir = Gm criar algum torneio com senha, dar dicas da senha, a cada 3 jogadores que entrarem, senha alterada.
4• Quiz = GM da /notice perguntando algo, e em 1 minuto, quem for os 3 primeiros a responderem no PM, ganharao premios. (Flood desclassifica(lol))
5• Corrida = Gm faz alguma corrida com regras, e dizendo onde eh .. por ex, cria lounge, fica invisivel .. espera um pouco, e manda vir ate ele ... ele decide quem e quantos ganham premios .
6• Lojinha = Gm colocar loja vendendo rares e entre outros ... ( Gm decide se eh 1 de pang, quantas unidades de ITEM, e se ele quiser, coloca outro preço )

#Bem galera acho que eh so isso por enquanto, se eu tiver mais alguma ideia, eu aviso e edito aqui ..
GM'S E ADM'S esse topico especialmente pra voces,
Favor galera.. se puderem comentar ou algo do tipo, dando suas opinioes, quero saber se estou dando algum tipo de auxilio no server ou nao...
Abraços ! :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 15:37

EEEEEEEEEEEEEEEEE, viva pra min.. fiz um otimo topico Palmas lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 18:59

frozen escreveu:Caros colegas,[b] falei assim pro nike .. kkk '
Tipo .. acho que os eventos deveriam ser de rares, mas como estao na loja, nao tem como ter eventos valendo algo ... ja temos tudo mesmo oO
Como ja disse em outro topico, quero que tirem e tal ...
Alguns eventos que ja vi fazerem, e que eu ja quis fazer.

1• Esconde esconde = Criar lounge, ficar invisivel com loja aberta dando algumas dicas.
2• Torneios = Gm criar torneios, quando estiver prestes a acabar, dar o premio a todos.
3• Descobrir = Gm criar algum torneio com senha, dar dicas da senha, a cada 3 jogadores que entrarem, senha alterada.
4• Quiz = GM da /notice perguntando algo, e em 1 minuto, quem for os 3 primeiros a responderem no PM, ganharao premios. (Flood desclassifica(lol))
5• Corrida = Gm faz alguma corrida com regras, e dizendo onde eh .. por ex, cria lounge, fica invisivel .. espera um pouco, e manda vir ate ele ... ele decide quem e quantos ganham premios .
6• Lojinha = Gm colocar loja vendendo rares e entre outros ... ( Gm decide se eh 1 de pang, quantas unidades de ITEM, e se ele quiser, coloca outro preço )

#Bem galera acho que eh so isso por enquanto, se eu tiver mais alguma ideia, eu aviso e edito aqui ..
GM'S E ADM'S esse topico especialmente pra voces,
Favor galera.. se puderem comentar ou algo do tipo, dando suas opinioes, quero saber se estou dando algum tipo de auxilio no server ou nao...
Abraços ! :*

Primeiro os itens estao no shop para o pessoal testar o server eu nao vou deixar nenhum rare no shop com exceçao das fairy que vao ficar com o valor de 30k de pts no shop

E eventos vao se desenvolver com o decorrer do servidor Segunda feira vou resetar o server por enquanto poucas pessoas tem acesso ao server somente quem jogou desde o começo msm da epoca de hamachi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/18/2011, 20:27

hm, entendi .. mas tipo, os que começaram no servidor, primeiros players no OPEN BETA mesmo, que é agora ?!
e creio que voce vai colocar um limite de points e pangs certo ?
Pangs nem precisa por min .. Points sim ! :D
Eu sou novo player, concordo .. mas fui um dos unicos que fica no server dia inteiro, eu e WILL procurando alguem para jogar ..
Entendi a parte de eventos, so estava dando umas ideias de evento .. :D
Boa sorte, com NOSSO server... esta fazendo um otimo desenvolver nele
#frozen ! :D Caipira

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/19/2011, 20:53

Ajuda eu aew bruxao to tentando entra nesse pangya e queria saber se aki tera vip para entrar no closed e alguem me ajuda porfavor eutento entra no pangya e entra no thailand, eu ja baixei o o project g do galaxy e o client e tbm ja fiz as coisas q os gms mandão aos outros players como apagar as atualizações e deixar na 584 th.
Ajuda aew!!!Agradeço desde já hum..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/20/2011, 08:26

voce precia deixar atualizar ate o fim dai
se vai na pasta e exclui os arquivos que tiverem algo com 585th dai cola os arquivos do pangya galaxy e entra pelo projectGalaxy que esta na pasta do pangya que nao tem erro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Convidad 3/20/2011, 16:33

frozen escreveu:hm, entendi .. mas tipo, os que começaram no servidor, primeiros players no OPEN BETA mesmo, que é agora ?!
e creio que voce vai colocar um limite de points e pangs certo ?
Pangs nem precisa por min .. Points sim ! :D
Eu sou novo player, concordo .. mas fui um dos unicos que fica no server dia inteiro, eu e WILL procurando alguem para jogar ..
Entendi a parte de eventos, so estava dando umas ideias de evento .. :D
Boa sorte, com NOSSO server... esta fazendo um otimo desenvolver nele
#frozen ! :D Caipira

é nós no servidor o dia todo lol
se bem que eu viajei sexta feira e cheguei hoje!! Caipira
mas agora, vamo que vamo negao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias ... Empty Re: Algumas ideias ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos