Pangya GuilD-=[-KamiKaze-]=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema ao entrar no Pangya

Ir para baixo

Problema ao entrar no Pangya Empty Problema ao entrar no Pangya

Mensagem por Convidad 3/24/2011, 20:46

Aff to com um problema akie nao consigo logar no jogo ja fiz tudo oque os Gms falarao nos outros posts mais nao adiantou nada so abre aquela tela preta e depois a tela fecha sozinha e nao acontece mais nada... Me ajudem ae por favor.

*Fiz o topico quase igual aos outros mais meu problema eh bem pior ( Isso pode ser flood mais por favor me ajudem eh urgente )
*Eu uso o Windowns 7

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao entrar no Pangya Empty Re: Problema ao entrar no Pangya

Mensagem por Convidad 3/24/2011, 21:00

Hyrkul escreveu:Aff to com um problema akie nao consigo logar no jogo ja fiz tudo oque os Gms falarao nos outros posts mais nao adiantou nada so abre aquela tela preta e depois a tela fecha sozinha e nao acontece mais nada... Me ajudem ae por favor.

*Fiz o topico quase igual aos outros mais meu problema eh bem pior ( Isso pode ser flood mais por favor me ajudem eh urgente )
*Eu uso o Windowns 7

por favor, específique seu problema, o problema de não conseguir fazer login pode ser ocasionado por vários motivos, então expecifique melhor ou tire um print! desc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao entrar no Pangya Empty Re: Problema ao entrar no Pangya

Mensagem por Convidad 3/24/2011, 21:18

Nao consegui tirar as print entao peguei um video do cara que o problema eh igualzinho
ta ae o video Clique aqui para ver o video

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao entrar no Pangya Empty Re: Problema ao entrar no Pangya

Mensagem por Convidad 3/24/2011, 21:29

Hyrkul escreveu:Nao consegui tirar as print entao peguei um video do cara que o problema eh igualzinho
ta ae o video Clique aqui para ver o video

o erro do nike, eu sei qual foi, o ultimo projectg pak tem que ser o 584thf que no video do nike ta no 584the. então o jogo vai ficar fechando sempre até que estaja no 584thf.

add jeanpablocds@hotmail.com
ou galaxypangya@hotmail.com

assim vou te dar um suporte melhor!
ou até mesmo, entra no chat desc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao entrar no Pangya Empty Re: Problema ao entrar no Pangya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos